Técnico não confirma Náutico contra o Belo Jardim;

ADAURY VELOSO ;

Volante, de 35 anos, será relacionado para a partida desta quarta-feira e poderá ser acionado por Roberto Fernandes para ganhar ritmo de jogo ;

O técnico Roberto Fernandes manteve o mistério para a imprensa no último treino antes do jogo desta quarta-feira, contra o Belo Jardim, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Pernambucano. Assim, não revelou se mandará para o estádio Sesc Mendonção a equipe principal do Náutico ou o chamado “time alternativo”. Ambas as formações foram testadas no coletivo da segunda-feira, o único trabalho aberto aos jornalistas. Por outro lado, o treinador ao menos confirmou que o volante Wendel será relacionado para o confronto e com isso deverá fazer a sua primeira partida pelo Timbu.

A ideia inicial de Roberto Fernandes era promover a estreia do experiente meio-campista, de 35 anos, apenas na partida do próximo sábado, diante do Bahia, pela Copa do Nordeste. Porém, como forma de dar ritmo de jogo ao atleta, que não atua oficialmente desde a última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o comandante timbu abriu a possibilidade de utilizá-lo diante do Belo Jardim.
“O planejamento inicial é que Wendel faça a estreia dele diante do Bahia. Por todos os aspectos esse seria o jogo ideal. Mas eu tenho conversado com o atleta, que é um cara experiente, e de repente pode ser interessante ele atuar um pouco nesse jogo para ele voltar a se familiarizar com o ritmo de jogo e os próprios companheiros, para que na partida de sábado, na Arena, já possa fluir um pouco melhor o futebol dele”, destacou Roberto Fernandes, que no entanto, colocou as dimensões reduzidas do estádio Sesc Mendonção como um obstáculo para a estreia do volante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *