Técnico Roberto Fernandes elogia equipe ;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Técnico Roberto Fernandes elogia equipe e pede atenção com adversário das quartas

O Santa Cruz vai enfrentar o Operário, vice-líder do Grupo B;

Finalmente, após vários altos e baixos durante a campanha na Série C, o Santa Cruz conseguiu a tão sonhada classificação para as quartas de finais. Agora é decisão e o Tricolor não pode mais vacilar. Após a vitória contra o Salgueiro, o técnico Roberto Fernandes analisou o desempenho do time em campo e fez projeções para a fase de mata-mata.

“A equipe fez um jogo equilibrado, mesmo com os diversos desfalques que tivemos do nosso time considerado titular. O primeiro tempo foi de poucos espaços, o Salgueiro soltou o time e chegou até a criar oportunidades de mano a mano com a nossa marcação, mas criamos oportunidades e poderíamos ter feito mais gols durante o segundo tempo “, disse o treinador.
O Santa Cruz não vai ter a vantagem de decidir a classificação para as semifinais dentro de casa. A primeira partida será realizada já no próximo final de semana, no Arruda. O comandante coral, no entanto, não acredita que isso seja determinante no confronto contra o Operário e pediu muita atenção com o adversário.
“É muito subjetivo saber qual é a verdadeira vantagem. Continuo afirmando que o caminho é fazer um grande resultado no primeiro jogo, deixado a pressão para o outro lado no jogo da volta. Vamos enfrentar o Operário, que é o time com mais cara da Série C no outro grupo. Eu diria que o fato de não ter mais o gol qualificado força que você busque um jogo mais equilibrado. Vamos procurar nos impor no primeiro jogo em casa”, finalizou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *