Thiago Ennes se despede e Wallace Pe deixa futuro em aberto;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Em rede social, Thiago Ennes se despede do Náutico e Wallace PE deixa futuro em aberto

Além deles, outros jogadores usaram suas contas pessoais para agradecerem à torcida e lamentar a desclassificação na Série C;

Um dia após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro e o fim oficial da temporada para o Náutico, o tom entre os alvirrubros ainda é de tristeza. Pelas redes sociais, vários jogadores se manifestaram lamentando não terem obtido o acesso com o clube. Alguns, inclusive, já em tom de despedida.

Em sua conta no Instagram, o lateral direito Thiago Ennes agradeceu a oportunidade e diz que sai do Náutico “com as portas abertas”. Emprestado pelo Flamengo no início do ano, o jogador, de 22 anos, deve retornar ao clube carioca. No Timbu, foi titular na campanha no título estadual, mas perdeu a vaga na equipe para Bryan na Série C, após a chegada do técnico Márcio Goiano.
Ao todo, Thiago Ennes disputou 26 partidas pelo Náutico. “Difícil descrever com palavras meu sentimento por esse clube. Sinto um carinho imenso e uma gratidão sem fim. Sentimento por cada um dessa família alvirrubra, desde o porteiro até os torcedores. Foi uma grande oportunidade na minha carreira. Fui sempre muito bem tratado e saio com a certeza de que as portas estarão sempre abertas para mim”, escreveu.
Outro que usou o Instagram para agradecer ao clube e deixar em aberto a sua permanência foi o meia Wallace Pernambucano. Vice-artilheiro do time na temporada, com 11 gols em 32 partidas, o jogador tem contrato até o final de outubro e é uma das prioridades para renovação. “Agradeço a toda diretoria por ter confiado no meu trabalho, a todos meus companheiros por cada momento vivido e de aprendizado aqui no clube. Por fim, fica o meu gigante agradecimento ao Clube Náutico Capibaribe”, postou.
Outros atletas que usaram as redes sociais para comentar a eliminação na Série C foram o lateral-direito Bryan, o zagueiro Suelinton, o volante Jobson, o meia Júnior Timbó e o atacante Gilmar. Todos agradecendo à torcida e pedindo desculpas pela não classificação à Série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *