Thiago Primão e Jaime, Santa Cruz inicia pré-temporada no Arruda

Adaury veloso;  Um elenco bastante diferente em relação ao que acabou 2016 iniciou os preparativos para 2017 nesta quarta-feira, no Arruda. Com dez jogadores formados nas categorias de base, o grupo contou com quase todos os seus seis reforços. O zagueiro Bruno Silva, o volante David e o atacante William Barbio estiveram presentes. Além deles, as novidades foram o meia Thiago Primão e o zagueiro Jaime, contratados hoje. Dos recém-chegados, apenas o goleiro Júlio César esteve ausente, por causa de problemas de saúde com o filho.

Um total de 19 atletas subiu ao gramado, entre eles Tiago Costa, em fase de recuperação de lesão no tendão de aquiles esquerdo, que o tirou do restante da Série A do ano passado, ainda em agosto. Além de Júlio César, o zagueiro Danny Morais, que renovou contrato com o clube, também não apareceu por problema no seu voo vindo do Rio Grande do Sul. Ambos têm chegada prevista para sexta-feira.

Só um goleiro participou das atividades nesta tarde, o prata da casa Miller. Mais nove atletas formados na base do clube treinaram: os zagueiros Walter Guimarães, os volantes Wellington Cézar e Marcílio, lateral direito Nininho, o esquerdo Eduardo, o volante Gabriel Leite, o meia Williams Luz e os atacante André Luís e Léo Cotia.

No trabalho no gramdo do Arruda, que ainda passa por reformas, Eutrópio comandou uma movimentação técnica com bola. Antes, chegou a conversar com o elenco no campo.

Jaime: o novo reforço do Santa Cruz

Zagueiro de 26 anos, Jaime é rodado, mas pouco jogou na última temporada pelo Joinville-SC. Foram apenas duas partidas disputadas no Tricolor Catarinense e mais 12 pelo Figueirense em 2016. O defensor passou também por Portuguesa-SP, Rio Verde-GO, Anápolis-GO, Nacional (de Portugal) e Nacional-SP. Curiosamente, o jogador é agenciado por Thiago Gentil (ou Tubarão), que jogou no Santa Cruz e Náutico, e esteve no Arruda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *