Tiago Cardoso acredita em trabalho para alcançar objetivos.

O Santa Cruz vem de um grande ano em 2015, os principais atletas do elenco foram mantidos e a temporada parece ser promissora para a equipe coral. Mas isto, por si só, não é garantia de sucesso. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o goleiro Tiago Cardoso apontou que o grupo tricolor precisa trabalhar bastante para alcançar os objetivos traçados.

“O importante é estar bem preparado e desempenhar o que o professor pede, o que foi trabalhado, estudado. Não acredito em favoritismo, acredito no trabalho bem feito, acredito na seriedade. Os frutos, iremos colher mais na frente”, destacou o Paredão do Mais Querido.

Com a chegada do goleiro Edson Kolln e a permanência de Fred, a concorrência tem ficado maior para Cardoso. No entanto, o goleiro não enxerga nenhum problema na situação. Sobre a pré-temporada em Chã Grande, o camisa 1 do Santa Cruz aprovou a estadia no interior de Pernambuco.

“Quanto mais pudermos fortalecer a união do grupo, melhor. Vamos poder nos conhecer mais. Esse entrosamento fora pode ajudar dentro de campo também. Importante é dar o melhor no momento em que você for cobrado. Independente de quem estiver no grupo. Goleiro é uma posição diferente e existe muito apoio para quem está jogando”, ressalta Cardoso.ecd6e2783d09246182dc0273f174dcb2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *