Tiago Costa não enfrenta o Sport e Santa Cruz pode ter até três desfalques para o clássico.

Tiago Costa não enfrenta o Sport e Santa Cruz pode ter até três desfalques para o clássico. 13321848_1717111998526966_294478712730634211_nO Campeonato Brasileiro é longo e exige dos clubes um elenco qualificado com peças de reposição. O Santa Cruz precisará desses atletas na próxima rodada da competição, onde enfrentará o Sport no Arruda. O lateral esquerdo, Tiago Costa, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Chapecoense/SC, onde os corais empataram em 1 a 1, e está fora do Clássico das Multidões.
Além de não poder contar com Tiago, Milton Mendes poderá ter mais desfalques no setor defensivo coral. Léo Moura, que já substitui o lesionado Vítor na lateral direita, sentiu dores no segundo tempo contra a Chape, e deixou a partida. Outra baixa é o zagueiro Neris, que com um incômodo no adutor da coxa foi vetado já em Santa Catarina.
Para o lugar de Tiago Costa, a briga será entre Alan Vieira, que entrou no segundo tempo do jogo de ontem e Roberto, que chegou há duas semanas no clube pernambucano e poderá fazer sua estreia com a camisa do Santa. Na zaga, caso Neris não tenha condições de jogo, Alemão deve ser o titular. O caso mais complicado é o da lateral direita, Lucas Ramon é o único lateral apto para o jogo . Quando Léo Moura deixou o campo, Milton Mendes colocou o atacante Everaldo em campo e deslocou Arthur para a lateral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *