Tiago Costa revela felicidade por retorno e elogia grupo coral

O sucesso sempre foi alcançado nas passagens de Tiago Costa pelo Santa Cruz. Tanto para o atleta, como para o clube. Portanto, o retorno do jogador ao Santa Cruz abre uma perspectiva de uma temporada vitoriosa para ambos. O lateral esquerdo foi apresentado nesta quarta-feira, após o treinamento em Chã Grande. Ele revelou a felicidade de voltar ao Mais Querido e também elogiou Allan Vieira, concorrente direto por uma vaga no time titular.

“Só tenho que agradecer o Santa Cruz. Me sinto muito bem, me sinto muito feliz aqui. Ganhei bastante títulos no clube. No Pernambucano, no acesso para a Série B, mas também prêmios individuais. Fui muito bem recebido pela torcida, pela diretoria, pelos atletas. O mais importante é que estamos formando um elenco forte”, apontou Tiago Costa.

Apesar de ter sido titular nas duas passagens anteriores no Santa Cruz, o lateral prega cautela nesta chegada ao elenco de 2016. Até porque Tiago Costa sabe que terá a concorrência de Allan Vieira, um dos destaques na reta final da Série B. “Acompanhei os jogos do e sei que o Allan é um excelente jogador. O Santa Cruz foi muito feliz em contratá-lo. O importante, como disse, é que o elenco esteja forte. Temos duas peças para cada posição. Isso é fundamental”, encerrou o atletaCYopZIuWAAILJDz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *