Timbu inicia disputa pelas vagas nas copas do Nordeste e do Brasil

Náutico enfrenta o Salgueiro, nesta quarta-feira, no Estádio Cornélio de Barros

As vagas nas copas do Brasil e do Nordeste começam a ser decididas pelo Náutico, nesta quarta-feira (4), às 19h30, contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros. Esse é o jogo de ida da disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambuco, que vale a classificação para as competições. A partida da volta será no sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco.

O duelo marcará a estreia do técnico Alexandre Gallo no comando do Náutico. Essa é a terceira passagem no Timbu. O técnico assumiu o time na última quinta-feira. Ele não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves, artilheiro do Estadual, com seis gols, que está com uma lesão no ombro.

Gallo comandou o último treino antes do jogo, nesta terça-feira (3), no Estádio Cornélio de Barros. Ele só vai divulgar o time momentos antes da partida. “Temos muito a crescer e evoluir. Voltei para o Náutico para fazer o melhor”, afirmou. “O Salgueiro é uma equipe bem comandante e que joga com agressividade, mas viemos buscar o resultado, respeitando o adversário”, acrescentou.

No Hexagonal do Título, os alvirrubros venceram dos dois confrontos. Na Arena Pernambuco por 1×0 e no Cornélio de Barros por 2×0.ChkUC6kXIAAvmra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *