TINGA VAI AGUARDAR PARA ESTREAR;

ADAURY VELOSO =

Liberado para resolver assuntos particulares no fim da semana passada, o volante Tinga está de volta e foi novamente inserido no elenco do Santa Cruz. Sem ter participado de nenhum jogo-treino e do amistoso, realizados na pré-temporada, o jogador de 29 anos de idade vai ter que aguardar para poder ser utilizado pelo técnico Itamar Schulle.

” O Tinga vai se enquadrar na mesma situação do retorno do Didira. Chegou agora, está realizando os exames médicos, a parte clínica. É um jogador que vai começar o processo novamente. É questão de, no mínimo, dez dias, para poder contar com esses atletas. Isso sendo breve, passando por todas as etapas. Partes física, muscular, técnica. Qualquer coisa que fizer antes disso, corre risco de arrumar lesão “, comentou o treinador coral.

Apesar de não ter sido oficialmente anunciado pelo clube das três cores, Tinga se apresentou no último dia 6 de janeiro, junto ao lateral-esquerdo Fabiano. Na posição, ele vai ter a concorrência dos também contratados Bileu e Paulinho, além dos remanescentes Ítalo Henrique e Lucas Gonçalves.

Revelado pela Ponte Preta/SP, Luiz Otávio Santos de Araújo trabalhou com Itamar Schulle no ano passado, quando defendeu o Vila Nova/GO na Série B do Campeonato Brasileiro. Antes disso, estava no Umm-Salal, do Catar. No Brasil, passou por clubes como Palmeiras/SP, Ceará, Figueirense/SC, Avaí/SC, Joinville/SC, CRB/AL e Santo André/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *