TITULARES NA VITÓRIA SOBRE O SALGUEIRO SE REAPRESENTAM ;

ADAURY VELOSO –

A reapresentação do elenco coral, depois da vitória por 2×1 sobre o Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano, também marca o primeiro e único dia de preparação para a quarta rodada da Copa do Nordeste, quando o Santa Cruz enfrenta o ABC/RN, às 20h desta quinta-feira(13) no Estádio do Arruda.

Os titulares na partida diante do Carcará do Sertão ficaram nos vestiários do José do Rego Maciel, para um trabalho regenerativo sob comando do preparador físico Carlos Gamarra. Entre eles, também estava o volante Bileu, que entrou no intervalo e vem sendo constantemente utilizado. A ausência ficou por conta do atacante Pipico, liberado para resolver assuntos particulares.

O restante do grupo seguiu para o Centro de Treinamento Ninho das Cobras, onde o técnico Itamar Schulle comandou uma atividade com bola. Agora, os relacionados entram em regime de concentração e a expectativa agora fica por conta da escalação da equipe, já que são apenas 48 horas de difereça entre uma partida e outra.

Titular nos dois últimos jogos, o zagueiro Denilson vem sendo escalado como volante e se colocou à disposição da comissão técnica, caso seja escolhido para iniciar o terceiro compromisso seguido.

” Estou bem fisicamente. Se o professor (Itamar Schulle) optar por mim contra o ABC, vou estar pronto para dar minha contribuição em busca dessa primeira vitória na Copa do Nordeste. O grupo todo está unido, focado. Quem entrar, tem que dar conta do recado “, garantiu o jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *