Toninho Monteiro critica elenco após derrota: “Amarelaram.

cyxmjlawgaisc7ozoom Só falaram em dinheiro” ;  A derrota para o Oeste por 2×0 no último sábado, na Arena de Pernambuco, e consequentemente a perda do acesso não foi bem aceita pela diretoria do Náutico. O vice-presidente de futebol do clube, Toninho Monteiro, fez duras críticas ao elenco em entrevista à Rádio Jornal, nesta segunda-feira (28). De acordo com o dirigente, faltou foco para conquistar o resultado que levaria o Timbu de volta à Série A.

“Fizemos um esforço fenomenal para pagar. Mas faltou bola, amarelaram. Não estou me isentando da responsabilidade. Por que jogamos tão bem contra o Ceará, Vasco e na hora H, contra um time que não ganhava há 16 jogos, não foi assim? Só falaram em dinheiro e não tiveram foco”, lamentou o vice de futebol alvirrubro.

Embora tenha assumido a responsabilidade dos dirigentes, Toninho Monteiro fez questão de ressaltar que a culpa pelo insucesso foi dos jogadores. De acordo com o diretor, o clube pagou os salários em dia, prometeu uma boa premiação pelo acesso, mas o elenco não fez a parte que lhe cabia.

“A diretoria está presente no dia a dia. Eduardo Henriques, Marcílio Sales, Emerson Barbosa estão sempre no clube. Temos um passivo enorme e não é fácil pagar tudo com responsabilidade. Mas dois dias antes só se falava em dinheiro e cadê o resultado? Perder por 2×0 para o Oeste é para ficar chateado mesmo. Fiz minha parte, a diretoria, Ivan Brondi também. A premiação para o acesso era de R$ 2 milhões e uns três ou quatro no vestiário só falavam disso”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *