Torcedores do Sport esgotam ingresso para jogo contra o Náutico

ADAURY VELOSO ; A Arena Pernambuco divulgou uma nota na manhã desta quinta-feira afirmando que não serão disponibilizados mais ingressos para os torcedores do Sport para a partida de volta contra o Náutico.

De acordo com o informativo, os rubro-negros compraram todos os 5.800 ingressos que foram disponibilizados para o confronto que encerra a semifinal do Campeonato Pernambucano.  O Leão venceu a partida de ida por 3 a 2 e volta aos gramados no domingo com a vantagem do empate. Quem conseguir sair do confronto com vaga na final encara o vencedor do duelo entre Salgueiro e Santa Cruz. Neste, é o Tricolor que leva vantagem, caso haja empate, por ter vencido a prineira partida por 1 a 0 no Arruda.

Veja nota na íntegra:

A Arena Pernambuco informa que os ingressos da torcida visitante (setor norte superior), para a partida entre Náutico e Sport, estão esgotados. Foram colocados 5.800 ingressos à venda para a torcida visitante. Esta quantidade, acordada com o Clube Náutico Capibaribe, mandante da partida, está acima dos 10% previstos em regulamento. Sendo assim, não haverá vendas para o setor visitante no decorrer dos próximos dias, nem no dia da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *