Torcida do Bahia faz longa fila e compra mais de 31 mil ingressos para final ;

ADAURY VELOSO ;

Diante do Bahia, na última quarta-feira, o empate em 1 a 1 teve o maior público do ano na Ilha do Retiro. Foram 26.685 pessoas ao estádio para presenciar a primeira final da Copa do Nordeste. O cenário para o próximo confronto, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na quarta-feira, não será diferente. O primeiro dia de vendas em ponto físico elevou a procura de ingressos chegando na marca de 31 mil entradas comercializadas.

Com valores iniciais de R$ 15, a intensa procura resultou em longas filas em torno do estádio, nesta quinta-feira, mesmo sob chuva. Além disso, foi  divulgado o fim das dos ingressos que podem ser adquiridos pela internet. No total, a Arena Fonte Nova possui 48 mil assentos cobertos além de camarotes. Para a torcida do Sport, na última quarta-feira, foram vendidos 1560 bilhetes no valor de R$ 60 na Ilha do Retiro. O restante será disponibilizado apenas no dia confronto.

Após o primeiro confronto, o Bahia – que conta com os retornos do meia Régis, do lateral Armero e do volante Edson após suspensão – precisa de um empate em 0 a 0 ou vitória simples para conquistar a competição. Já os rubro-negros jogam por qualquer empate a partir de 2 a 2 ou vitória simples para levantar a taça regional pela quarta vez. No duelo, os leoninos têm a chance de serem reforçados pelos zagueiros Henríquez e Ronaldo Alves além do lateral esquerdo Mena.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *