Torcida do Santa Cruz faz festa em Aeroporto;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Torcida do Santa Cruz faz festa em Aeroporto para incentivar jogadores para decisão

Torcedores corais compareceram em bom número para recepcionar elenco;

Empolgada após o bom resultado no Arruda, a torcida coral lotou o Aeroporto Gilberto Freyre para incentivar a equipe do Santa Cruz, que embarcou no princípio da tarde desta sexta-feira para o Paraná. Com bandeiras e faixas, cerca de 300 torcedores ocuparam os saguões, as escadas e os corredores do local. O Santa Cruz enfrenta o Operário-PR neste domingo, às 15h, no estádio Germano Krüger, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os torcedores entoaram gritos de guerra para incentivar o time para a partida decisiva. Entre os jogadores, o artilheiro Pipico foi o mais festejado na chegada. No primeiro jogo, o Tricolor venceu o Operário-PR por 1 a 0, em casa. Para conquistar o tão sonhado acesso à Série B, o Santa precisa apenas de um empate na casa do rival.
Antes do embarque, o time coral realizou seu último treino no Recife. O técnico Roberto Fernandes fechou a atividade e a escalação da equipe é segredo absoluto. A utilização de três zagueiros não está descartada, assim como a perda de atletas por lesão. Com chances reais da decisão do acesso ser decidida nos pênaltis, os jogadores treinaram durante a semana para aperfeiçoar a pontaria. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *