treinador do Santa Cruz aponta manutenção do time titular

Adaury veloso;

A escalação do Santa Cruz na vitória contra o Náutico, pela Copa do Nordeste, será mantida para a partida desta quinta-feira, pelo Estadual. Apesar de ter promovido mudanças no time nas atividades de terça e desta quarta, o técnico Vinícius Eutrópio apontou a manutenção da equipe. O comandante coral afirmou que a utilização de William Barbio e Halef Pitbull nos últimos treinos teve apenas teor de teste.

Barbio substituiu André Luís, enquanto Pitbull acabou ocupando a vaga de Léo Costa nos trabalhos. Mas Eutrópio disse que a situação é apenas uma alternativa para o decorrer do duelo. “A tendência é que saia com o mesmo time, até porque os outros dois jogadores estão conquistando o espaço deles e tenho que manter a disputa sempre sadia. Coisas de dentro do jogo. Os jogadores têm que saber quem vai jogar”, afirmou o técnico.

Assim, o Tricolor enfrenta a Patativa com: Júlio César; Vitor, Bruno Silva, Jaime e Roberto: Elicarlos, David, Léo Costa e Thomás; Everton Santos e André Luís. A formação utilizada, que foi posta em prática pela primeira vez no clássico com o Náutico, segue no 4-4-2.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *