Treinador tricolor afirmou que a classificação não está garantida;

ADAURY VELOSO ;

Roberto parabeniza o time, mas garante: ‘já baixei a bola’

Depois de uma sonora goleada sobre o Confiança, no Arruda, o treinador tricolor afirmou que a classificação ainda não está garantida;

Precisando vencer para seguir firme na luta pela classificação para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz aplicou uma goleada por 4 x 0 sobre o Confiança-SE, neste sábado (28), no Arruda. Mesmo satisfeito com o bom resultado, o treinador Roberto Fernandes fez questão de lembrar aos atletas que a classificação ainda não está garantida.

“Começamos um primeiro tempo de uma forma que não poderia ser diferente. Tínhamos a chance de ter liquidado o jogo logo no primeiro tempo. Tenho certeza que os atletas estão de parabéns. Já fiz questão de parabenizá-los depois da partida, mas já baixei a bola deles. Temos outro confronto importante pela frente”, destacou.

Para Roberto Fernandes, embora as equipes que sigam para as quartas de final da Série C tenham o mesmo nível, os adversários do Santa Cruz têm que ter receio de vir jogar no Estádio do Arruda. Para isso, o treinador destacou a importância de manter a mesma postura do jogo deste sábado.

“O campeonato é extremamente equilibrado. Os oito que vão disputar as quatro vagas tem a mesma capacidade, mas quando vierem jogar aqui, eles têm que ter o pensamento de que o jogo vai ser difícil e não que eles vão conseguir roubar pontos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *