TUMULTO | Náutico x Fortaleza: confusão entre organizadas nos Aflitos;

ADAURY VELOSO ; Torcedores dos dois clubes protagonizaram confusões antes e durante o jogo realizado no estádios dos Aflitos;  A volta ao “Caldeirão” não foi só alegria. Antes e até durante a partida entre Náutico Fortaleza, nesta terça-feira (15), na estreia da Copa do Nordeste 2019, membros das organizadas dos dois clubes provocaram tumulto nos arredores e dentro do estádio dos Aflitos, na avenida Rosa e Silva ,

A primeira confusão foi registrada nas proximidades do estádio, antes de a bola rolar. Segundo relato de pessoas que estavam na região, uma briga começou quando a torcida do Fortaleza passou pela avenida Rosa e Silva. Houve correria e briga entre alguns torcedores. A polícia militar foi acionada para acabar com a confusão, disparando balas de borracha.

No intervalo da partida, já dentro do estádio, mais confusão, desta vez na torcida do Fortaleza. Na ocasião, pelo menos três pessoas ficaram feridas e algumas foram detidas após confronto com a polícia. Algumas das vítimas foram atingidas por disparos de bala de borracha. Não há informações sobre o motivo do início do tumulto.

Membros de uma organizada do Náutico também protagonizaram confusões na arquibancada, já com a bola rolando, no segundo tempo.

Escolta

Escoltada pela Polícia Militar de Pernambuco, a torcida uniformizada do Fortaleza saiu da sede social da organizada do Santa Cruz, situado no bairro do Arruda, e foi andando até o estádio dos Aflitos. Durante o trajeto, não houve relato de briga.

Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, membros da organizada do Santa acompanharam a torcida uniformizada do Fortaleza. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *