Um fã do futebol dele”, disse Gallo sobre Maylson ;

O volante Maylson foi contratado pelo Náutico por indicação do técnico Alexandre Gallo. Na segunda passagem pelo Recife – depois de vestir a camisa do Sport – o jogador está se firmando cada vez mais no meio-campo do Timbu. Além da confiança do técnico Alexandre Gallo. Inclusive, o treinador alvirrubro se declarou “fã do futebol” mostrado pelo seu atleta.

“O Maylson ainda tem muito mais para mostrar. Ele tem sido um guerreiro porque está jogando com os dois tornozelos machucados. É um cara que tem se dedicado muito e estou me tornando um fã do seu futebol”, afirmou Gallo.

O técnico do Náutico ainda frisou que desde o início do ano observa o volante Maylson. Ambos se enfrentaram no Campeonato Paulista deste ano, quando Gallo comandava a Ponte Preta e o jogador vestia a camisa do Red Bull Brasil.

“O vi jogar algumas partidas no início do ano. Sou fã dele. Comandava o meio-campo do Red Bull junto com o Galhardo. A capacidade técnica dele é muito grande e pode melhorar ainda mais quando ele estiver bem fisicamente. Temos trabalhado bastante o atleta”, finalizou o treinador do TimCkM4omoWsAAstJu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *