Guto Ferreira monta Sport para enfrentar o Salgueiro;

ADAURY VELOSO;

Técnico desenhou primeiro esboço da equipe para a partida do próximo dia 13;Faltando ainda uma semana para o próximo compromisso do Sport, na próxima quarta-feira, contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro, o técnico Guto Ferreira desenhou o primeiro esboço do que pode ser a equipe. E com uma novidade. Titular nos últimos quatro jogos, apesar de ser muito contestado pela torcida, o volante Kaio foi sacado da equipe. Em seu lugar, o comandante leonino promoveu o retorno de Ronaldo, ausente na vitória por 3 a 1 sobre o Afogados por estar suspenso.

Essa, no entanto, pode não ser a única mudança na equipe. Isso porque, no comando de ataque, Hernane e Elton seguem em uma disputa acirrada. O Brocador não participou da movimentação desta quarta-feira, no centro de treinamento do clube, por conta de uma pancada sofrida no treino da terça-feira em uma dividida com o zagueiro Rafael Thyere. Na última partida, Hernane foi substituído por Elton no intervalo, que fechou a vitória ao marcar o terceiro gol leonino.
O restante da equipe não sofreu mais modificações, com relação ao que esteve em campo diante do Afogados. Inclusive com o prata da casa Mailson sendo mantido no gol. Assim, o Sport treinou com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Luan, Ezequiel e Elton.
Com 15 pontos, o Sport está na 3ª colocação do Campeonato Pernambucano, mas perderá uma posição caso o Santa Cruz derrote o Salgueiro, em partida atrasada da 5ª rodada, nesta quarta-feira, no Cornélio de Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *