Vice de futebol do Sport confirma interesse no lateral esquerdo Mena,

ADAURY VELOSO;   Sport sonda o chileno Mena

A diretoria do Sport já tem um nome para preencher a vaga em aberto no elenco do Sport após a negociação do lateral esquerdo Renê para o Flamengo. Nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Gustavo Dubeux, confirmou o interesse no chileno Mena, de 28 anos, que tem seus direitos econômicos presos ao Cruzeiro e que no ano passado esteve emprestado ao São Paulo.
Pelo Tricolor Paulista, disputou 45 partidas (apenas uma começando na reserva). O jogador também conta no currículo com 48 jogos pela seleção do Chile, sendo a última em novembro do ano passado, contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. O defensor também foi titular no Mundial do Brasil, em 2014.
“Temos atualmente o Caio, que é um garoto de muito potencial e que vai ser observado no Pernambucano, e também o Mansur que vem tendo sua oportunidade. Mas é evidente que estamos atentos ao mercado e não tenha dúvida que Mena é um nome interessante. Mas estamos com calma, sem nenhuma pressa”, pontuou Dubeux.
Revelado pelo Santiago Wanderers, em 2008, e com passagem pela Universidad de Chile, Mena atua no futebol brasileiro desde 2013, quando foi contratado pelo Santos. Em 2015, foi contratado pelo Cruzeiro.
Perguntado se o Sport já abriu negociação com a Raposa para contar com o jogador, Gustavo Dubeux desconversou. “É um bom nome, mas ainda estamos observando o mercado e não temos essa urgência toda. Temos dois atletas para a posição”, repetiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *