vice do Santa Cruz projeta anúncios até a terça-feira;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Com atacante e zagueiro contratados, vice do Santa Cruz projeta anúncios até a terça-feira

Expectativa da diretoria tricolor é contratar até cinco reforços para a Série C ;

No mercado em busca de reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C e para a fase de mata-mata da Copa do Nordeste, a diretoria do Santa Cruz deverá anunciar pelo menos dois reforços durante esta semana. Mais precisamente, de acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Felipe Rêgo Barros, até a terça-feira. Segundo o dirigente, o Tricolor fechou negócio com um zagueiro e um atacante. A intenção é contratar cinco reforços no total.

Há uma semana, o executivo de futebol coral, Fred Gomes, já havia dito que esses dois primeiros reforços estavam contratados. O fato é que até aqui, apenas o volante Johnny, do sub-20 do Palmeiras, foi confirmado. A cúpula de futebol tricolor tem uma explicação. “Às vezes, você sinaliza um nome e a concorrência chega junto. A gente só quer anunciar quando o atleta chegar aqui e com o contrato assinado. Não é por nada, mas é o mundo do futebol”, disse.
Felipe Rêgo Barros ressaltou ainda o poderio financeiro superior de concorrentes que estão no mercado como o Tricolor. “Sendo bem honesto, a concorrência é muito grande por conta da Série B e na própria Série C tem time com força financeira maior que a nossa. São os casos do Náutico e do Remo, por exemplo. Sem contar com clubes da Série C do outro lado (equipes do Sul e Sudeste)”, pontuou. “Nós tínhamos o interesse, por exemplo, no atacante Magrão, do Sertãozinho. A gente chegou a abrir negociação com ele, mas aí veio o Sampaio Corrêa e levou”, acrescentou.
Além dos cinco reforços estipulados no orçamento da diretoria de futebol, um sexto jogador vai chegar ao clube através do projeto “Camisa 12”. Apesar de especulado, o meio-campista Carlinhos Paraíba teve o nome descartado pela diretoria.
Saídas
Embora em processo de fortalecimento do elenco, o Santa Cruz não deverá promover saídas do elenco atual. “Não é da nossa política o pensamento de afastar alguém. Não trabalhamos com essa possibilidade. A saída de Vinícius foi por opção do empresário e do atleta. Ele sentiu que seria pouco aproveitado e se antecipou”, explicou.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *