Vice-presidente do Náutico garante acerto ;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Dirigente garante acerto próximo com lateral direito e possibilidade de estreia no sábado

Jogador deve ser anunciado nos próximos dias e se estiver bem fisicamente já fará sua estreia, diante do Confiança, na Arena de Pernambuco;

Nas duas últimas partidas das Série C, a lateral direita vem sendo um calo no Náutico. Sem poder contar com os dois especialistas da posição, Thiago Ennes e Bryan, ambos lesionados, o técnico Roberto Fernandes vem tendo que improvisar no setor e o resultado não vem sendo positivo, com derrotas para Botafogo-PB e Atlético-AC. Porém, já para a próxima rodada, a ideia da diretoria é que esse buraco seja resolvido. Segundo o vice-presidente Diógenes Braga, o clube está muito próximo de anunciar um novo lateral direito. E a intenção é que ele já faça a sua estreia diante do Confiança, sábado, na Arena de Pernambuco.

Desde que perdeu seus dois laterais, Roberto Fernandes já utilizou no setor o meia Medina, contra o Botafogo-PB, além do zagueiro Rafael Ribeiro, o volante Jhonnatan e o meia Luiz Henrique, ao longo do revés sofrido para o Atlético-AC. Nenhum agradou.
“A questão do lateral-direito está praticamente resolvida. Devemos anunciar essa contratação em breve. A sua utilização (contra o Confiança) vai depender de como ele se apresentar. Mas a ideia sim é que ele já chegue em condições de nos ajudar. A carência no setor é gritante”, pontuou Diógenes, dando a entender que o atleta vinha atuando normalmente.
Ainda segundo o dirigente timbu, outra contratação em negociação é de um primeiro volante. Segundo Diógenes, no diagnóstico feito das três primeiras rodadas da Série C, foi percebido uma maior falta de combatitividade no meio de campo, que passou a atuar apenas como Negretti como jogador de marcação mais firme.
“Entendemos que desde a lesão do Josa, o Negretti passou a ficar sobrecarregado e um outro jogador para atuar ao seu lado está fazendo falta, o que vem deixando a defesa desprotegida. Estamos tomando uma quantidade de gols que não vínhamos tomando na temporada”, concluiu o cartola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *