Visando clássico, técnico do Náutico dá primeiro esboço ;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Visando clássico, técnico do Náutico dá primeiro esboço de time com Luiz Henrique

Na movimentação, Márcio Goiano também repetiu linha defensiva;

Após dois dias de folga, o elenco do Náutico se reapresentou na tarde desta terça-feira para iniciar trabalhos visando o clássico da próxima segunda, contra o Santa Cruz, no Arruda. E mesmo ainda com pouco menos de uma semana para a partida, o técnico Márcio Goiano já deu algumas pistas da possível formação alvirrubra.

No treinamento, o técnico realizou um trabalho de defesa contra ataque, onde repetiu a última linha da equipe utilizada na vitória frente o Remo por 3 a 2. Assim, o volante Josa seguiu improvisado na lateral esquerda, enquanto Tiago Costa treinou na equipe reserva.
Ainda sem contar ainda com Camutanga, lesionado, e Breno, que iniciou a transição com o departamento físico, a o prata da casa Rafael Ribeiro seguiu formando a dupla de zaga ao lado de Camacho, com Thiago Ennes na lateral direita.
Outra possível definição do treinador é o retorno do prata da casa Luiz Henrique ao meio de campo. O jogador, que não enfrentou o Remo por estar suspenso, já iniciou a semana treinando entre os titulares.
Por outro lado, Márcio Goiano não pôde contar com os volantes Negretti, com um trauma no pé esquerdo, e Jhonnatan, com dores musculares, foram poupados da movimentação, mas não devem ser problema para o clássico. Assim, Dudu completou a proteção na entrada da área. Vale lembrar que para a partida, o técnico não terá à disposição Jobson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Quem também treinou normalmente nesta terça-feira foi o atacante Ortigoza, que acabou substituído no intervalo do jogo contra o Remo, ainda por não estar 100% fisicamente devido a uma virose.
No trabalho contra a defesa, o paraguaio formou a linha ofensiva ao lado de Lelê, Robinho e Wallace Pernambucano. Esse último, cotado para voltar a ser titular após a boa participação diante do Remo, com um gol e participação direta em outro (anotado por Jhonnatan).
Nesta quarta-feira, o elenco do Náutico volta a trabalhar no expediente da tarde, no CT Wilson Campos.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *