Vitória assume a liderança do Hexagonal da Permanência

Adaury veloso;  O Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano 2017 tem um novo líder. Após a quarta rodada desta fase, o Vitória de Santo Antão ocupa a primeira posição, após o triunfo sobre o Flamengo de Arcoverde.

A equipe tricolor jogou em casa, no Carneirão, e bateu o time de Arcoverde por 3×1. Com o resultado, o Vitória assumiu a liderança com oito pontos, enquanto que o Flamengo está à beira da zona de rebaixamento, com seis.m

Outros dois jogos complementaram a rodada. Em Carpina, o Atlético/PE perdeu por 2×1 para o Serra Talhada, e viu as chances de cair aumentarem. Isto porque, o Tatu-Bola é o lanterna, sem ter marcado pontos ainda. Já o Serra ocupa a segunda colocação com oito pontos, perdendo para o Vitória nos critérios de desempate.

No Ademir Cunha, o América foi derrotado pelo Afogados da Ingazeira por 1×0. A equipe visitante, com sete pontos, ainda sonha com uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Já o Mequinha está na zona de rebaixamento, com quatro pontos.

A próxima rodada, com três jogos, será disputada na quarta-feira (15). No Carneirão, o Vitória enfrenta o Afogados, às 15h. Às 20h, dois jogos: Flamengo de Arcoverde e Serra Talhada duelam no Áureo Bradley, em Arcoverde, e América e Atlético/PE jogam no Ademir Cunha, em Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *