VITÓRIA BATE O PESQUEIRA FORA DE CASA E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO B.

A liderança do Grupo B é do Vitória. Com duas rodadas disputadas o Tricolor das Tabocas assumiu a primeira colocação do B do Estadual.
Jogando no estádio Joaquim de Brito, o Vitória bateu o Pesqueira por 2×0 na noite desta quarta-feira (13), pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano 2016.
Os gols do Tricolor das Tabocas saíram aos 19 minutos do primeiro tempo numa bela jogada de Messinho, e Cláudio aos 40 minutos do segundo tempo, após cruzamento na medida de Índio.
Com o resultado o Tricolor das Tabocas chegou aos 4 pontos e assumiu a liderança isolada do grupo do Grupo B.
O Vitória venceu a partida com um jogador a menos; o volante Éverton foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo. A partida também marcou a estreia do também volante Brendo um dos reforços contratados junto ao Santos.
Na outra partida do Grupo B, o Serra Talhada empatou em casa com o América em 1×1. Pelo grupo A, o Central venceu em casa o Belo Jardim; enquanto o Atlético Pernambucano ficou em 1×1 com o Porto. No próximo sábado (16), o Vitória recebe no Carneirão o América. A partida será às 20h30. presidente Paulo Roberto L Arruda
feliz. grande vitória do tricolor das tabocas.  Adaury velosoAdaury

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *