Volante Jhonnatan é anunciado no CSA ;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Com pré-contrato assinado com o Náutico para 2019, Jhonnatan é anunciado no CSA

Jogador disputará a Série B pelo clube alagoano, mas precisa retornar ao Timbu em dezembro para iniciar a pré-temporada;

Nesta segunda-feira, a CSA anunciou oficialmente en suas redes sociais a contratação do volante Jhonnatan, que disputou a Série C pelo Náutico. O que, no entanto, pode não ser um adeus em definitivo do jogador. Isso porque, antes de acertar com o clube alagoano, o defensor, de 26 anos, assinou um pré-contrato com o alvirrubro para permanecer no Timbu em 2019.

A negociação só não está 100% definida porque ainda resta a assinatura no pré-contrato do presidente do Santa Cruz-RN, João Nobre, já que o clube é o detentor dos direitos econômicos de Jhonnatan. Só com essa assinatura, o Náutico irá rescindir o contrato atual do volante, que vai até o final de setembro, o deixando livre para defender o CSA na disputa da Série B.
Ainda segundo apurou o  NOSSO BLOG , dentro do pré-contrato de Jhonnatan com o Náutico há algumas cláusulas compensatórias que prevê pagamento de multa indenizatória caso ele não seja cumprido. De acordo com o documento, o jogador precisa voltar ao Timbu em dezembro.
Contratado para a disputa da Série C, Jhonnatan disputou 13 partidas pelo Náutico, com sete vitórias, dois empates e quatro derrotas, marcando ainda dois gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *