Volante Jhonnatan volta a treinar com bola e fica à disposição ;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Jhonnatan volta a treinar com bola e fica à disposição de Márcio Goiano para decisão

Volante não participou da ida contra o Bragantino por conta de dores na panturrilha;

Para a decisão do próximo domingo, contra o Bragantino, na Arena de Pernambuco, o técnico Márcio Goiano deve ter à disposição a força máxima do Náutico. Isso porque o volante Jhonnatan, que ficou de fora da partida de ida, em Bragança Paulista por conta de dores na panturrilha, voltou a treinar com bola nesta segunda-feira e com isso está apto para retornar à equipe;

Com o paraguaio Jimenez suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a volta de Jhonnatan ao time titular é visto como algo natural. No entanto, a necessidade alvirrubra de vencer por dois gols de diferença (para levar a decisão para os pênaltis) ou por três (para obter a vaga direta) pode levar Márcio Goiano a apostar em uma formação mais ofensiva.
O próprio treinador já admitiu a possibilidade de iniciar a partida com Wallace Pernambucano de titular ao lado de Ortigoza no ataque. Desta forma, a tendência é que um dos volantes deixe a equipe. No caso, Josa, Luiz Henrique ou o próprio Jhonnatan.
“Ele (Jhonnatan) é um jogador que nos ajudou durante a campanha. Vamos trabalhar durante a semana e fazer com que a equipe acredite. Nós temos noventa minutos para trabalhar. Sabemos a postura do adversário, sabemos como o adversário vai explorar também os contra ataques e as bolas paradas. O jogo está aberto”, analisou Márcio Goiano.
Contratado para a disputa da Série C, Jhonnatan disputou 13 partidas pelo Náutico (todas como titular) e marcou dois gols. Ambos após a chegada de Márcio Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *