Wagninho e Lucas Paraíba deixam a desejar em eliminação

ADAURY VELOSO –

Camutanga foi o melhor jogador Timbu contra o Botafogo-PB; apesar do pênalti defendido, Bruno, assim como Wallace Pernambucano, deixou a desejar;  Com vários desfalques, o Náutico teve uma atuação abaixo da média na eliminação por 2 a 1  contra o Botafogo-PB pela semifinal da Copa do Nordeste. E foram justamente os suplentes pouco utilizados que tiveram um rendimento ruim – apesar de toda a entrega do time. Na visão do Superesportes, os pratas da casa Wagninho e Lucas Paraíba foram quem mais deixaram a desejar nesta quinta-feira – com menção negativa para Bruno. De positivo, o zagueiro Camutanga.

Apesar da defesa do pênalti, o goleiro não foi bem. Exigido em vários cruzamentos, o goleiro hesitou em algumas saídas e oscilou ao espalmar e afastar a bola. Além disso, nos dois gols teve um desempenho questionável. No primeiro, poderia ter sido mais incisivo para tentar abafar Nando; no segundo, estava levemente adiantado quando Juninho cabeceou.

Disperso, o volante foi pouco efetivo na marcação e não conseguiu ajudar o Náutico a reter a posse de bola para diminuir o ímpeto do Belo, além de não ter conseguido auxiliar Assis e Hereda na marcação – o Belo forçou as jogadas pelas laterais e sobrecarregou Hereda e Assis. Já o meia, apático, não apareceu para a partida e pouco contribuiu na recomposição. O zagueiro, por sua vez, demonstrou bom posicionamento e tempo de bola, afastando todas as jogadas de bola aérea em que esteve envolvido – inclusive, tirando uma bola em cima da linha.

Referência técnica do time, Wallace Pernambucano foi pouco acionado, é verdade, mas perdeu uma grande chance quando a partida ainda estava 0 a 0, furando a bola na pequena área, livre de marcação.
 
ATUAÇÕES
Bruno – 3,5
Hereda – 4
Rafael Ribeiro – 4,5
Camutanga – 7
Assis – 4
(André Krobel) – S/N
Jiménez – 5
Luiz Henrique – 4
Lucas Paraíba – 3
(Tarcísio Martins) – 6,5
Wagninho – 3
Odilávio – 5
(Rafael Oliveira) – S/N
Wallace Pernambucano – 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *