Waldemar testa 4-4-2, mas não define time

ADAURY VELOSO ;

No último treinamento no CT Wilson Campos antes da viagem para Florianópolis/SC, para o jogo contra o Figueirense, sábado (20), no Orlando Scarpelli, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Waldemar Lemos testou durante boa parte do trabalho a equipe no 4-4-2. Sem o lateral-direito David e o atacante Jefferson Nem, ambos fora da atividade por conta do CK alto, Joazi e Maylson ganharam um espaço no time titular.

O Timbu começou o treino com o tradicional 4-3-3, formado por Jeferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, Rodrigo Souza e Maylson; Anselmo, Alison e Erick. Em seguida, o técnico optou por tirar Alison e colocar Cal, montando o time no 4-4-2.

“Cal é um jogador que chega bem à área, com certa liberdade. Temos que pensar nas duas possibilidades (de esquema). Nem e David não participaram do treino e precisamos ver a reação de cada um. Não temos uma definição completa”, citou o treinador, indicando também quais vantagens a equipe pode ter em caso dos retornos de Maylson e Anselmo ao time titular. “Ganharemos na parte técnica, altura e mobilidade. Além disso, Anselmo tem presença de área”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *