Wallace Pernambucano admite falta de entrosamento;

ADAURY VELOSO ;

Dupla atuará pela 3ª vez junta neste sábado, contra o Bahia, pelo Nordestão ;

A partida deste sábado, contra o Bahia, pela Copa do Nordeste será a terceira em que o meia Wallace Pernambucano e o atacante Ortigoza atuarão juntos pelo Náutico. No entanto, assim como o técnico Roberto Fernandes, o armador alvirrubro, artilheiro do time na temporada com sete gols, admite que o entrosamento com o paraguaio ainda está longe do ideal. Porém, para Wallace, a tendência é que, com o tempo, a dupla possa render bons frutos ao Timbu.

“Vai melhorar (o entrosamento). Ele chegou há pouco tempo e já fez gols para nos ajudar (três). Agora é treinar bastante para a gente se conhecer melhor em campo. Ver onde ele gosta de correr para jogar as bolas nele. Espero que ele possa cada vez mais fazer gols para nos ajudar”, afirmou o meia.
Por sinal, nas duas vezes em que jogou ao lado de Ortigoza, diante de Cuiabá, pela Copa do Brasil, e Belo Jardim, pelo Estadual, Wallace Pernambucano desempenhou papéis diferentes. Se no primeiro jogo foi praticamente um atacante, atuando bastante adiantado, no segundo acabou sendo recuado para a armação das jogadas.
Mais uma vez questionado onde prefere ser escalado por Roberto Fernandes, Wallace Pernambucano relativizou. “Já falei para Roberto que, onde ele optar por mim, vou acatar da melhor maneira possível. Tentar ajudar o clube, mas a gente vai tentar um melhor encaixe para ter uma boa movimentação na frente. Tanto faz eu estar como meia ou ele. Só falta um pouco mais de encaixe”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *