William Barbio faz feio nas finalizações em treino e torcida do Santa Cruz já pega no pé

Adaury veloso;  Ainda é época de pré-temporada, mas William Barbio já se tornou alvo da torcida do Santa Cruz. Pelo menos os torcedores que assistiram ao treino desta terça-feira, no Estádio Grito da República, em Olinda, não pouparam o atacante das críticas. Contratado do Joinville, colecionou erros nos trabalhos de finalização promovidos pelo técnico Vinícius Eutrópio.

William Barbio cansou de perder gols. A cada oportunidade desperdiçada, as contestações aumentavam. Algumas vaias foram ensaiadas. “Toca para Barbio, não”, protestavam. “Volta para o Vasco”, endossavam o coro contra ele, em referência ao clube onde o atleta foi revelado. Quando obtinha sucesso, comemorações e aplausos irônicos das arquibancadas ecoavam no estádio. O atleta não pareceu se abater com as manifestações.

Barbio vinha sendo titular da equipe na pré-temporada, mas acabou perdendo a vaga antes do treinamento da última segunda-feira, quando Everton Santos passou a ocupar o seu lugar na ponta direita do ataque. Nesta terça, Eutrópio não montou escalação.

Thiago Primão poupado
Um dos jogadores considerados titulares do Santa Cruz nesta pré-temporada não participou das atividades desta terça-feira, no Estádio Grito da República, em Olinda. Thiago Primão está com incômodos na coxa e foi poupado dos trabalhos pela comissão técnica. O meia se machucou no fim do treinamento da última segunda-feira, quando acabou sendo substituído por Léo Costa.

Primão realizou atividades físicas separado da maioria do elenco coral. Segundo a assessoria de imprensa do Santa Cruz, o caso do meio-campista não é preocupante. Junto de Tiago Costa, o atleta deu voltas no gramado. O lateral esquerdo se recupera fisicamente após grave lesão no tendão de aquiles, sofrida ainda em outubro do ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *