William volta a ser opção no Náutico;

ADAURY VELOSO ;

Departamento médico ainda avalia situações de Ávila e Léo Carioca;

É bem verdade que os onze jogos restantes para o Náutico podem ser considerados como decisivos. Porém, o duelo com o Goiás, na próxima sexta-feira, no Serra Dourada, tem um caráter especial. O adversário está na briga direta contra a queda e uma nova derrota pode complicar de vez a situação alvirrubra. Para piorar, o atacante Rafael Oliveira sofreu um entorse no joelho e há suspeita de ter rompido o ligamento cruzado, que o tiraria da Série B. Se pode servir de alento, ao menos o setor não ficará desguarnecido.

O atacante William está recuperado de um estiramento na coxa direita e, naturalmente, deve herdar o posto de centroavante. O atleta não atuava desde a partida contra o Oeste, há 16 dias, quando acusou o problema.

Aguardando resultados

Além de Rafael Oliveira, que se machucou na última partida, contra o Boa Esporte, outros dois jogadores também aguardam resultado dos exames. O lateral Ávila e o zagueiro Léo Carioca for avaliados com suspeita de estiramento muscular na coxa direita. Ávila chegou a ser substituído no segundo tempo, enquanto Léo só acusou as dores após o fim da partida.
Além deles, o zagueiro Breno Calixto, e o atacante Vinícius também integram o departamento médico do clube. Todos os cinco atletas não devem enfrentar o Goiás, no Serra Dourada.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *