Yan inicia transição, se antecipa ao prazo e DM do Sport;

ADAURY VELOSO –

Com retorno previsto para o jogo contra o Vila Nova, na 36ª rodada da Série B, o atacante pode voltar a campo antes do previsto; Faltando poucas rodadas do fim da Série B, o Sport contará com um reforço ‘surpresa’. O atacante Yan, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e tinha previsão de voltar à equipe no jogo diante do Vila Nova, pela 36ª rodada da competição, se antecipou ao prazo.

Segundo o médico do departamento de futebol do Leão, Raul Lins,  o jogador deve ficar à disposição do técnico Guto Ferreira na próxima quarta-feira, quando o Rubro-negro jogará diante do Botafogo-SP, fora de casa.
“O Yan foi liberado hoje para transição, não deve ir para esse jogo de agora contra o Criciúma, na Ilha do Retiro, mas contra o Botafogo-SP, na próxima semana, ele pode virar opção sim”, disse.
O atacante do Sport perdeu os últimos seis jogos do Rubro-negro por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Yan se lesionou na partida contra o CRB, no Rei Pelé, e desde então não voltou mais. Não esteve em campo contra o São Bento, Cuiabá, Brasil-RS, Paraná, Guarani, e por último Coritiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *