Zagueiro Genílson é o sexto atleta a deixar o Santa Cruz;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Zagueiro Genílson é o sexto atleta a deixar o Santa Cruz após eliminação na Série C

Defensor foi titular durante regionais, mas perdeu espaço após lesão;

Um dos atletas mais utilizados nas duas primeiras competições do ano do Santa Cruz, o zagueiro Genílson se despediu do Tricolor nesta quarta-feira através das redes sociais. O defensor foi titular absoluto do time durante as campanhas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Porém, sofreu uma lesão na panturrilha no final de março e, desde então, não conseguiu mais voltar da mesma forma.

“Queria agradecer a todos os funcionários e aos tricolores apaixonados. Foi uma honra e um prazer vestir esse manto. Por todas as dificuldades que passamos, queríamos muito ter coroado o ano com o acesso, mas acredito que tem algo muito maior preparado para o clube. Tomara que esse gigante possa acordar em breve e voltar logo para a elite do futebol brasileiro”, disse Genílson.
O último jogo do atleta de 27 anos com a camisa coral aconteceu contra o Salgueiro, no dia 11 de agosto, pela Série C. Antes, ele se machucou ainda no final de março, em partida pelo Nordestão, contra o Treze-PB, ficando por várias semanas em recuperação. Revelado pelo Vasco, o zagueiro passou por Duque de Caxias, Potiguar-RN, Boavista-RJ, Fortaleza, Sampaio Corrêa e Guarani antes de chegar ao Arruda.
Além de Genílson, já deixaram o Santa Cruz após o fim da Série C o zagueiro Augusto Silva, lateral direito Maílton, volante Johnny, que retornaram do empréstimo ao Palmeiras, e os atacantes Lima e Robinho – este último voltando do empréstimo para o Ceará, onde será aproveitado na Série A.

reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *