Santa Cruz vence o Confiança e encaminha classificação à próxima fase do Nordest

O Santa Cruz poderia ter sofrido menos para vencer o Confiança – que, já eliminado da Copa do Nordeste e apenas dedicado ao Campeonato Sergipano, veio enfrentar o Tricolor com um time misto. Na noite desta terça-feira, no Arruda, a equipe coral ao menos cumpriu a sua obrigação e ganhou por 3 a 1, resultado que abre caminho para a passagem à etapa seguinte do Nordestão. Após os corais terem aberto o placar no primeiro tempo com Tiago Costa, o adversário chegou a empatar no segundo, mas Keno e Bruno Moraes deram a vitória aos mandantes. Ficou a lição que é preciso melhorar.

Conforme o técnico Marcelo Martelotte havia trabalhado no treino da última segunda-feira, o Santa Cruz entrou em campo com modificações em todos os setores. Cansado, Allan Vieira deu lugar para Tiago Costa na lateral esquerda. Machucados, Lelê e Grafite cederam vagas a Wallyson e Arthur, respectivamente. Na meia, Leandrinho ocupou o posto de Marcílio, mudança que fez João Paulo retornar à função de segundo volante. Mesmo mais recuado, ele não deixou de participar ofensivamente da partida. Muito, claro, devido à precariedade ofensiva do adversário, que não lhe exigia tanto na marcação.

Ao contar, então, com João Paulo como uma peça a mais para atacar e uma linha ofensiva de três mais veloz que a habitual, o Tricolor logo encurralou o frágil Confiança. A equipe sergipana custava para acertar a linha de quatro da defesa e os espaço para os corais apareciam, principalmente pelos lados, com investidas de Wallyson e Keno. Desde quando a bola começou a rolar, o gol do Tricolor parecia ser apenas uma questão de tempo. E foi. Já aos 11 minutos, Leandrinho encontrou Tiago Costa. Gol do lateral esquerdo: 1 a 0.CdEsLtuW0AA1Jgn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *