Pela Copa do Nordeste, Sport visita o CRB em Maceió ;

Pela Copa do Nordeste, Sport visita o CRB em Maceió ; Diego Souza fará o sua reestréia
Na noite desta quarta-feira(30), o Leão da Ilha em campo contra o CRB pela Quartas de final da Copa do Nordeste 2016. o jogo será realizado ás 21:45 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Jogo da volta está marcado para o dia 02/04, na Ilha do Retiro.

A partir desta fase, passa a valer o critério do gol marcado fora de casa.

O Técnico Paulo Roberto Falcão ainda não definiu o time, mas já confirmou que o meia Diego Souza será titular contra o time Alagoano. o goleiro Danilo Fernandes volta ao time titular, após de ficar de fora do jogo contra o Salgueiro, por causa de dores no ombro. Já o Xerife Durval e o meia Mark Gonzalez desfalcam o time rubro-negro mais um vez, o zagueiro rubro-negro ainda sente desconforto na coxa esquerda e não viajou com a delegação para Maceió. Apesar de ficar regularizado a tempo, o meia Clayton também não viajou com o elenco, mas deve virar opção de Falcão para o jogo da volta, na Ilha do Retiro.

O CRB conta com seis que já passaram pelo Sport, o zagueiro Gabriel, os volantes Rivaldo e Matheus Galdezani e os atacantes Marcos Aurélio, Érico Júnior e Neto Baiano. Além dos seis atletas, a equipe Alagoana conta com o técnico Mazolla Júnior, que comandou o Sport entre 2011 e 2012.

Provável CRB: Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Jussani e Diego; Olívio, Somália, Bocão e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão.

Provável Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Luiz Gustavo, Henriquez e Renê; Rithely, Serginho e Luiz Antônio; Diego Souza, Reinaldo Lenis e Túlio de Melo.

O Árbitro Pablo Ramon Gonçalves apita o jogo e será auxiliado por Leandro Lincon Santos e Francisco Jailson da Silva, trio de arbitragem do Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *