SANTA: Santa Cruz pode ganhar reforços para enfrentar o Fluminense ;

SANTA: Santa Cruz pode ganhar reforços para enfrentar o Fluminense ; O Santa Cruz foi campeão de tudo que disputou em 2016, mas isso não impede que reforços cheguem para qualificar o elenco. Três atletas já foram contratados após o final dos campeonatos regionais. O meia Fernando Gabriel estreou diante do Vitória, marcando gol e dando passe. Já o volante Álex Bolaños e o lateral esquerdo Roberto podem fazer a primeira partida neste sábado, contra o Fluminense.

Novidade maior é na situação do equatoriano Bolaños, que conseguiu o visto de trabalho e foi regularizado nesta quarta-feira, junto à CBF. Roberto já havia integrado o banco de reservas na estreia da Série A, mas não teve a oportunidade de entrar em campo. Os dois atletas devem seguir com a delegação até o Rio de Janeiro.

O Santa Cruz ainda realiza um treinamento no Arruda, na manhã desta quinta. De tarde, os atletas viajam para a capital carioca. Existe a expectativa, também, para um possível retorno dos meias João Paulo e Lelê. Junto com Leandrinho, eles iniciaram a transição física e estão recuperados de suas lesões.

Milton Mendes, porém, ainda não comunicou a decisão sobre a participação destes atletas. No treino desta quarta, João Paulo, Lelê e Leandrinho trabalharam nos vestiários e deram voltas ao redor do gramado, com a supervisão do preparador Guilherme Ferreira. Mas é certo que o Santa Cruz terá um elenco ainda mais incorpado para enfrentar o Fluminense, às 18h30 do próximo sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *