A um mês da Série B, Náutico mantém foco no Estadual

CgBSmgvWEAUOlgr;A um mês do início do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico – que estreia na competição diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina -, está totalmente focado nas semifinais do Campeonato Pernambucano, quando enfrenta o Santa Cruz, na próxima quarta-feira (20), no Arruda.

Apesar de ainda restarem 30 dias para o início da Segundona e terem jogos importantes pelo Estadual até lá, os jogadores alvirrubros têm consciência de que no planejamento traçado pela diretoria do clube para a temporada 2016 também passa por um bom desempenho do time na competição nacional.

Um dos líderes do elenco timbu, o goleiro Júlio César sabe da responsabilidade, já que no ano passado o Náutico bateu na trave. E acredita que a equipe entra mais forte nesta edição.

“Eu acredito que sim, porque o trabalho precisa ter continuidade para que possa dar bons frutos. Gilmar chegou aqui em setembro, então, já são sete meses de um trabalho bem feito. Com a maioria dos jogadores titulares mantidos, o Náutico chega mais forte, mais preparado e mais organizado. Sabemos que no começo da Série B é muito importante para criar uma gordura. Fizemos isso no ano passado e por pouco conseguimos o acesso. Quem sabe esse ano não fazemos a mesma coisa e conseguimos atingir o objetivo”, disse Júlio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *