AFLITOS: reforma para ser reativado

Um campo quase inexistente, arquibancadas sujas e tomadas por plantas, instalações elétricas e hidráulicas expostas e estruturas de concreto e alvenaria comprometidas são alguns dos problemas dos Aflitos. Sabendo da real situação do estádio, a diretoria alvirrubra tem consciência de que é preciso um investimento pesado para colocar o estádio em condições de receber uma partida profissional de futebol.

“Primeiro é preciso fazer um projeto para diagnosticar as normas de segurança e mobilidade as quais o estádio precisa se adequar. Os Aflitos parou de receber grandes públicos há alguns anos. É preciso buscar as aprovações legais e os recursos para realizar uma reforma e poder voltar a sediar os jogos”, afirmou o diretor patrimonial do Náutico, Stênio Cuentro, que ainda declarou ser necessário uma série de protocolos para a ativação do estádio.

“Para liberar o funcionamento dos Aflitos é preciso ir à Prefeitura do Recife e aos órgãos competentes para saber a série de normas que precisamos nos adequar”, completou.CdESGZSW4AAl-gN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *