Ainda sem Hereda, Náutico aguarda exame de Kieza

ADAURY VELOSO –

A derrota para o Cruzeiro foi dolorida para o Náutico, porém o time não tem tempo para lamentar o baque num confronto direto. Contra o CSA, o técnico Roberto Fernandes, porém, ainda terá que aguardar a reapresentação da equipe para saber com quais peças poderá ou não contar na próxima quinta-feira, nos Aflitos.

A princípio, as notícias não são das melhores. Com dores no joelho, Hereda segue sem previsão de retorno e certamente estará fora de combate contra o CSA. Já Kieza, fora desde a primeira final do Pernambucano e ainda saindo da recuperação, dificilmente volta na próxima partida. Um exame de imagem mostrará para o DM as condições do atleta.

“A única coisa que sei é que Hereda está fora. Acho que o Kieza também continua fora. Kieza vai fazer exame e, caso esteja tudo ok, aí ele deve partir efetivamente para a transição. Com relação aos demais, vai depender da avaliação do departamento médico”, apontou Roberto Fernandes.

Ao menos, para o treinador alvirrubro, Victor Ferraz é aguardado para cobrir a lateral direita e dar maior margem de recuperação a Bryan, que atuou no esforço após voltar de um longo tempo lesionado. Júnior Tavares também é outro que será aguardado por Roberto, que pede uma recuperação rápida após a derrota para o Cruzeiro.
“A importância é fundamental. Já falei na oração, após o jogo, que aquilo que a gente não tem controle não adianta perder o foco. Um jogo como esse serve muito de referência, mas já foi. E precisamos voltar a vencer dentro da competição, e nada melhor do que a oportunidade de você jogar em casa, preferencialmente com o apoio do torcedor”, apontou o treinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *