, treinador finalmente terá semana livre de trabalho

falcao

Após nove jogos em 28 dias, treinador finalmente terá semana livre de trabalho

Talvez mais do que a goleada sobre o Central, o técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão tenha comemorado o tempo que o seu time terá para descanso e treinamento até o próximo compromisso, sábado, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. Será a primeira vez, desde o retorno aos trabalhos após o Carnaval, que o treinador terá uma semana livre para trabalhar com seus atletas.

esde o dia 14 de fevereiro, na estreia da Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, o Sport realizou nove partidas em 28 dias. Uma média de um confronto a cada três dias. “Depois desse jogo os jogadores terão dois dias e meio de um merecido descanso pelo trabalho e o desgaste nesse início de temporada. Agora certamente o emocional estará legal”, destacou Falcão, que não quis adiantar se pretende poupar alguns jogadores contra o América. Mas adiantou que inicialmente a ideia é usar força máxima. “Os jogadores irão se reapresentar na terça, mas de fato teremos a quarta e a quinta para trabalhar, já que a sexta é a véspera do jogo. Vamos aguardar a parte física para depois ver o que possamos fazer. Mas a ideia é trabalhar com o melhor possível contra o América, um time que merece total respeito e que nos surpreendeu na Ilha (derrota por 1 a 0)”, pontuou Falcão.

Sobre o jogo contra o Central, o treinador, apesar de elogiar seus jogadores, também enxergou erros. Principalmente no primeiro tempo. “Criamos inúmeras chances até o primeiro gol. Depois recuamos demais os volantes e demos espaço ao adversário. No segundo tempo o time marcou mais na frente e foi outro. Fomos o dono do jogo. Estou muito feliz. Eles fizeram um segundo tempo digno do futebol que eu gosto. Agora é hora de descansar um pouco”, finalizou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *