Aliviado com fim do jejum, Lelê sonha com dois títulos seguidos pelo Santa Cruz;

Cg9cTztXEAAm_l9 O primeiro gol marcado por Lelê na temporada deu a vitória de virada do Santa Cruz sobre o Náutico pelo placar de 2 a 1, na Arena Pernambuco. Além de feliz pela classificação do time à final do estadual, o meia-atacante respira aliviado após o fim do jejum de 13 jogos este ano. Para ele, o tento saiu no momento certo e dá mais confiança para a disputa das finais que estão por vir.
“Estou mais aliviado, tranquilo e confiante. Precisava muito desse gol e já vinha buscando. Até Milton Mendes brincou comigo quando desencantei, mas o mais importante era a vitória. Fiz o gol na hora exata”, disse. Pela primeira vez na carreira, Lelê vai enfrentar duas finais, primeiro na Copa do Nordeste contra o Campinense/PB e depois diante do Sport Recife pelo Campeonato Pernambucano, e o jogador sonha com seus títulos inéditos com a camisa do Santa.
“Nunca passei por isso na carreira. Acho que todo jogador quer jogar duas finais em duas semanas. Fico feliz por esse momento, mas não adianta de nada chegar e não ser campeão”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *