Alvirrubros estão cientes da responsabilidade na atual temporada;

Com um grupo experiente e consciente da responsabilidade de vestir a camisa alvirrubra, o Náutico chega forte para a semifinal do Campeonato Pernambucano. Líder do Hexagonal do Título, o Timbu está bastante focado para chegar à decisão.

“Sabemos da responsabilidade de que assumimos. Jogador que quer ser lembrado e fazer história, é lembrado por vitórias e títulos. Não é normal um clube da tradição do Náutico passar tanto tempo sem ganhar um título”, comentou o volante Rodrigo Souza, um dos atletas mais regulares do Estadual.

O atleta apontou os motivos que fizeram o Timbu construir a boa campanha. “Desde o final do ano passado, quando o Dal Pozzo chegou, o Náutico teve um crescente muito bom. Manteve a base e chegaram outros jogadores para elevar o nível”, destacou. “Esperamos fazer dois bons jogos para chegarmos à final”, acrescentou.

Nesta segunda-feira (18), no Centro de Treinamento Wilson Campos, o técnico Gilmar Dal Pozzo comandou uma movimentação técnica e tática. “Estamos concentrados no nosso trabalho desde o início da temporada. A nossa equipe está treinando forte para os jogos difíceis que teremos”, afirmou o meia Renan Oliveira. “O time que aproveitar melhor as chances que criar vai sair vencedor”, completou.

Os alvirrubros encerram os preparativos, nesta terça-feira, para o Clássico das Emoções. A partida será nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Arruda.25073624222_da6e06fa67_k1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *