Alvirrubros finalizaram a preparação no Recife para o jogo contra o Londrina

CjFnHSnXIAcblww

O Náutico aproveitou bem os dias que teve para trabalhar antes do início da maratona de jogos no Brasileiro da Série B. Até a 14ª rodada serão jogos todas as terças-feiras e sextas ou sábado. O início está corrido por conta da parada que a competição terá durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto.

Neste domingo (22), os alvirrubros encerram a preparação no Recife para a partida contra o Londrina-PR, que será nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio do Café, pela terceira rodada. O técnico Alexandre Gallo comandou um trabalho técnico e tático e de bolas paradas. À tarde, a delegação segue para o Paraná.

Os alvirrubros tiveram a semana quase cheia para se prepararem. “Deu para ajustar algumas coisas que estavam faltando na parte física e técnica. Treinamos bastante, agora, é ir para o jogo e colocar em prática”, comentou o atacante Rony. “Os três pontos são importantes para a gente subir na classificação. Vai ser um jogo bastante difícil, mas vamos em busca da vitória”, completou.

Capitão do time, o goleiro Julio Cesar quer o time mantendo uma média de pontuação. “No começo da Série B, uma competição tão disputada, é bom somar pontos e deixar a posição de lado. Temos de fazer bons jogos para sempre ficarmos no bolo da frente, para quando afunilar, consigamos dar um sprint”, declarou.

A arbitragem, que acabou chamando a atenção nos dois jogos do Náutico, também entrou na pauta da entrevista. “Espero que seja justa. É chato você falar, mas nos dos primeiros jogos não foram bem. O que tem de decidir é a qualidade dos jogadores dentro de campo”, destacou.

Contra o Criciúma, o Timbu perdeu por 1×0 com um gol irregular. Diante do Vila Nova-GO, a arbitragem foi “confusa” e deixou de marcar um pênalti para o Timbu. Na sequência do lance, os goianos conseguiram fazer um gol. Apesar disso, os alvirrubros saíram com a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *