Alvirrubros fizeram um coletivo no CT

IMG_7608r

Após a goleada contra o Sampaio Corrêa, os alvirrubros já voltaram ao batente na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento Wilson Campos. Os atletas que não atuaram ou jogaram menos de 45 minutos participaram de um movimentado coletivo.

O restante do grupo voltará a treinar na manhã deste domingo. O Náutico já iniciou a preparação para a partida desta terça-feira, às 19h15, contra o Bahia, pela quinta rodada do Brasileiro da Série B.

O atacante Taiberson, que entrou no segundo tempo e deu assistência para o gol de Rodrigo Souza contra os maranhenses, participou da movimentação. “Estou me sentindo melhor física e tecnicamente. A equipe foi bem e, aos poucos, vai se conhecendo, adaptando e crescendo no Campeonato”, afirmou.

O avançado falou qual deve ser a postura para o jogo contra os baianos. “Temos de ter a mesma atitude dos jogos em casa, fazer o nosso ritmo de jogo, posse de bola e sair rápido para o ataque, fazendo desta maneira, a gente vai conseguir um bom resultado fora de casa”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *