Após título do Nordestão, Arthur descarta acomodação contra o Sport na final do estadual.

No Arruda, a conquista da Copa do Nordeste já é página virada. Isso porque mais uma decisão está prestes a acontecer e nesta quarta-feira (4) o Santa Cruz disputa o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport Recife. Com palavras parecidas com as do técnico Milton Mendes, o atacante Arthur, herói do título do torneio regional ao marcar o gol de empate diante do Campinense/PB, lembrou que os resultados no futebol não são eternos. Desta forma, garantiu foco total no maior rival.

“Nas nossas reuniões, ele (o técnico) diz que a vitória é boa, mas não é para sempre. Já foi. E a gente tinha nosso objetivo na Copa do Nordeste. Conquistamos. Já passamos agora a ter outro objetivo. Então não temos tempo de ficar comemorando demais”, avisou. Em seguida, o atacante cobrou o mesmo empenho do elenco na final do estadual, que vale a hegemonia do clube no Estado.

“Tivemos 93 minutos de um jogo para entrarmos na eternidade. Fomos campeões, mas sabemos da importância do jogo contra o Sport. Milton tem pegado muito no pé para não ficarmos acomodados”,afirmou.

DESGASTE
“A gente foi campeão, está todo mundo leve (risos). A confiança aumenta. O tempo é pouco, mas estamos descansando ao máximo na concentração. O pessoal do Departamento Médico, da fisioterapia, sempre estão em cima para termos uma boa recuperação”, argumentou.ChZvDVgWgAMa6Xa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *