Após treinar como titular, Rafael Coelho diz: ‘se precisar, jogo 90 minutos’.

afael Coelho chegou ao Náutico no dia 1º de março. Completou nesta quinta-feira, portanto, exatamente seu primeiro mês no clube alvirrubro. Um primeiro mês de bastante trabalho físico, vez que o jogador vinha de longo período de inatividade – sua última partida havia sido em 20 de dezembro. Tanto é que o jogador atuou apenas 17 minutos, contra o Santa Cruz, no dia 20 de março. Graças ao calendário mais folgado do Timbu neste primeiro quadrimestre, Coelho teve duas semanas para se preparar entre o confronto com o tricolor e o próximo jogo do Náutico, neste domingo, contra o Central. Tempo suficiente para se preparar fisicamente. Após treinar pela primeira vez entre os titulares, o atacante se coloca à disposição para, se for necessário, atuar os 90 minutos.

“A gente vem trabalhando bastante nesta duas semanas que teve sem jogo, se preparando bastante para chegar nessa reta final, poder classificar em primeiro e fazer um grande campeonato”, começou por argumentar. “Venho treinando bem. Treinando forte. Estou me preparando da melhor forma possível para quando o professor precisar poder dar uma boa resposta”, acrescentou.

Embora não esconda sua ansiedade por jogar com regularidade, Rafael Coelho se mostra consciente do momento que vive. “Todo jogador quer estar sempre jogando”, confessa. “Mas o treinamento é o mais importante nesse momento, para entrar 100%, corresponder e até para evitar lesões”, explica.Ce6Qv5AW4AAwo2d

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *