Atacante Marion, do Atlético/MG e que estava em Portugal, é o novo reforço do Santa Cruz;

ClAiY2DWEAAoGx5O Santa Cruz tem um novo reforço para o setor de ataque. Trata-se de Marion, que estava no Estoril Praia, de Portugal, mas pertence ao Atlético-MG e chega por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série A. O atacante, de 24 anos, já se encontra no Arruda e na tarde desta quarta-feira (15) irá treinar com os jogadores que não foram relacionados para a partida contra o Figueirense/SC.
Como estava atuando fora do Brasil, o jogador espera a liberação da documentação para ser regularizado a partir do dia 20 de junho, quando abre a janela de transferência internacional. Marion era um desejo antigo do Santa. Em 2013, ele jogou pelo Betim/MG e disputou a semifinal do Brasileiro da Série C contra o tricolor. À época, a diretoria coral iniciou uma negociação, mas não houve desfecho.
No início deste ano, o Atlético-MG emprestou o atacante para o Estoril, de Portugal, até o final da temporada européia, finalizada no meio do ano. Em 2015, Marion atuou pelo Joinville/SC, onde jogou 14 partidas da Série A. Além do mais, já passou por Vila Nova/GO, Ipatinga/MG, Betim/MG e Al Sharjah, dos Emirados Árabes.
Confira a ficha técnica do jogador:
Nome: Marion Silva Fernandes
Data de nascimento: 07/09/1991 (24 anos)
Naturalidade: Teixeira de Freitas (BA)
Altura: 1,72 m
Peso: 65 kg
Pé preferencial: Canhoto
Clubes: Atlético/MG, Vila Nova/GO, Ipatinga/MG, Betim/MG, Al Sharjah (Emirados Árabes) e Estoril Praia (Portugal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *