Brasil visita o Paraguai pressionado para seguir no G4.

CetfjltWwAAeawWCeja-ajW4AAQhCW; Seleção está com oito pontos na terceira colocação, mas pode terminar a sexta rodada da competição na sétima colocação se perder aliado a uma combinação de resultados; Um adversário duro em seus domínios e que virou pedra no sapato da Seleção Brasileira. Assim poderia ser definido o Paraguai, adversário do Brasil nesta terça-feira (29), às 21h45 (de Brasília), em Assunção, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Terceira colocada na competição com oito pontos, a Seleção vê a partida contra o Paraguai com muita atenção. Afinal, uma vitória pode até mesmo levar o Brasil a segunda colocação e a manutenção no G4. Por outro lado, uma derrota junto a uma combinação de resultados pode deixar a equipe verde e amarela na sétima colocação.

Diante da importância do confronto, Dunga fez mistério no último treino realizado em Viamão. Fechou a atividade e não revelou quais serão os substitutos de David Luiz e Neymar, suspensos. A tendência é que Gil e Ricardo Oliveira sejam os escolhidos do treinador. O esquema de jogo deverá preservar a tática adotada no empate diante do Uruguai.

“Acho que jogador de seleção brasileira tem que estar acostumado com pressão. Temos obrigação de vencer, vamos ao Paraguai em busca da vitória”, afirmou o zagueiro Miranda, que deverá ser o capitão da Seleção na partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *