Bruno Moraes pode ganhar nova chance no ataque do Santa Cruz ;

O Santa Cruz poderá não contar com o atacante Grafite para o duelo contra Santos/SP, neste domingo (12), às 19h, na Arruda. O artilheiro coral e do Brasileirão, com seis gols, sentiu dores na coxa direita e possivelmente não terá condições de atuar contra o Peixe. Seu principal substituto é Bruno Moraes, conhecido como o “General” do Arruda.

Com 27 anos, o atacante chegou ao Santa em junho do ano passado, pouco antes da chegada de Grafite. Bruno não joga como titular desde 3 de março, quando enfrentou o Ceará pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Arena Castelão. Como reserva, Bruno foi importante em algumas partidas, entrando no decorrer dos embates. Contra o Campinense, no primeiro jogo da final do Nordestão, Bruno Moraes entrou no segundo tempo e marcou – nos acréscimos – o gol que deu a vitória aos corais por 2 a 1.

Caso atue, Bruno Moraes formará o trio ofensivo do tricolor pernambucano ao lado de Arthur e talvez Keno, que também é dúvida, e pode dar lugar a Wallyson. O zagueiro Neris, que também sentiu dores, pode ser mais um desfalque na equipe. Para o setor, Milton Mendes só tem o garoto da base, Walter Guimarães. Com isso, a provável escalação do Santa deve ser: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris (Walter), Danny Morais e Tiago Costa; Alex Bolaño, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno (Wallyson) e Bruno Moraes (Grafite).CksSMaoXAAAbmbw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *